terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novo ano

Na virada do ano, pedi pra Deus sabedoria, saúde, paz e que ele me ajudasse a conquistar tudo o que almejo pra minha vida, porém durante esses pedidos, me lembrei de que devia desculpas, por todas as vezes que o deixei triste com os meus atos.
Fiz uma reflexão na verdade, de tudo o que me ocorreu em 2010 e de tudo o que não quero repetir esse ano. As pessoas geralmente fazem uma lista e nela colocam seus objetivos pro ano que se inicia. Eu fiz o contrário, na minha lista coloquei tudo que eu não quero repetir em 2011, não vou ficar lendo e relendo essa lista ao longo do ano, apenas a coloquei numa caixinha e guardei onde nunca mais conseguirei pegá-la, assim como todos os sentimentos, amarguras, medos e desilusões que enterrei junto com ela.
Quero mais amor, em todos os contextos... O ano pra mim, começa agora!!!

Um comentário: