sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em busca da felicidade

Acordei e me olhei no espelho.
A única coisa que consegui ver, foram sonhos que deixei para trás,
Pessoas que antes me cercavam hoje já nem me lembro mais
E frustração, muita frustração.

Sinto que até hoje todas as minhas escolhas foram erradas.
Falsos amores, falsas amizades, pessoas falsas.
Nesse tempo de futilidades, me sinto só no meio de tanta gente.

Às vezes não me reconheço, me pego falando coisas que as pessoas queriam ouvir
Não o que eu gostaria de fato de falar...
Crise de identidade.

Paro, penso e começo tudo outra vez.
Me isolo, preciso de um tempo para me conhecer novamente,
Saber o que me faz feliz, o que me realiza e aquece o meu coração

Vejo que as únicas pessoas que me amam, independente do que eu faça
São as pessoas que me cercam (minha família).
Recomeço uma convivência que antes era uma relação de autoridade,
Onde tinha deveres e era obrigada a cumprir ordens.

Hoje mais adulta, essa relação tornou-se madura, de cúmplicidade
Descobri que tenho mais em comum com essas pessoas, do que imaginava

Viajo no tempo e volto para uma época, onde tudo era simples,
Pouco me satisfazia, era feliz e não sabia.
Não que hoje eu não seja.
O fato de estar viva, saudável já me torna feliz.

Vivemos tanto em busca da felicidade,
Que às vezes esquecemos de viver a vida
Que é composta de momentos felizes.

Aprendi que é natural fazer escolhas erradas
Nada na vida é unânime.
Existem vários caminhos a serem seguidos,
Quando uma porta se fecha, automaticamente uma janela é aberta
E através dela nasce a luz de um novo dia.

"Nem tudo está nas nossas mãos, mas devemos e temos o direito de sonhar com a felicidade
seja ela abstrata ou concreta, objetiva ou imprecisa. Prefiro hoje dizer então que felicidade é possível, talvez não fruto de uma escolha e decisão pessoal apenas, mas como resultado de uma série de buscas e descobertas."

2 comentários: